Nantai


O case do NANTAI Motel é muito querido para todos aqui na SHIFT. Seria um lugar-comum falar que trabalhar com o motel nos deu muito prazer, mas é mesmo uma grande verdade. Afinal, não é sempre que somos convidados a participar de um projeto tão grandioso desde o início. Além de criarmos o nome (que emprestamos de um vulcão no Japão), o N incandescente da marca, a identidade visual, o slogan (Melhor em todos os sentidos) e toda a comunicação da implantação e lançamento, incluindo cardápios, enxovais, sinalização informativa e até manual de utilização da cama erótica, nossa unidade de projetos culturais, a Moringa Cultural, colaborou agenciando o trabalho do artista Rodrigo de Haro, que produziu desenhos eróticos originais para decorar as paredes das 36 suítes da casa, até hoje com certeza o melhor Motel de Floripa. Também estivemos presentes nas reuniões sobre a arquitetura e a operação do empreendimento, e na definição do cardápio e dos itens acessórios à venda, tudo para garantir que o conceito da marca, melhor em todos os sentidos, pudesse ser explorado da melhor maneira. Foi bom?

Nenhum comentário: